Segunda-feira, 16 de Março de 2009
frustações

                                             

     

                                      meu unico texto sobre esse assunto ;xx[DESABAFO]

        Não dar mais pra fingir,qe esta tudo bem comigo, que não há nada de errado comigo.A fantasia de capeta me abriu os olhos para aquilo que eu só conseguir esconder de mim mesma: o meu peso(vc que  leu até agora deve esta pensando que eu sou uma gorda,doente com anorexia/-nda disso eu estou super bem de saude, o problema é que eu sou muito magra,pô as pessoa só falam dos gordos ,só se falam em ana/mia mais nunca falam de nós que somos magros e não conseguimos engordar,)

      Escondir da minha conciencia o quanto estou magra me sentir bem por um pouco.Só agora percebir que o meu problema não tinha resolvido. A minha auto estima estava estavél, não porque eu me achava bonita , mais siim eu evitava o espelho.

       Não farei promesas vazias porque minha barriga já não aguenta mais tanta comida.

       O meu sonho é poder colocar uma roupa e ver que ela ficou apertada e não serviu.

       A minha realidade é fazer que minha barriga aguente comer mais um prato de bolo .

 

preciso engordar urgente,não aguento mais todos esses apelidos.

     

 

      Todos devem pensar que magra/o não sofre estão  enganados.Nós também SOFREMOS,assim como uma pessoa gorda fica triste quando é chamado de gorda/baleia uma pessoa magra fica triste quando é chamada de magra/palito.

       O mundo deve falar eles não precisam de ajuda "Existe cincos razões [que eu me lembro ]que levam as pessoas serem tão magras/os ou a pessoa não tem o que come,ou não engorda porque não quer,ou é de genetica ,ou sofreu traumas emocionas/ou tem bulimeia/anorexia/problema na toreode".Na minha casa graças a Deus nunca faltou se quer um prato de comida e eu quero sim engorda, quero tanto que eu me entupo de comida até não cabe mais.   [lembrei//existe pessoas que passam fome que são até mais GORDAS do que eu]e ninguém da minha familia é magra como eu PUTS! eu também estou muito bem no meu emocional,não tenho bulimia nem anorexia,também não tenho problema no tireode, fui no medico e ele não soube falar o meu problema,ele falou que eu estou super bem.

       Nós sofremos bastante com isso tudo,ninguém dar a atenção que nois merecemos,nós não somos doentes mais precisamos de ajudar,e apensar de tudo ninguém merecer sair pra rua e escutar uma pessoa falando: NOSSA QUE MAGRA! ,ELA DEVER SER DOENTE!,TADINHA DELA PARECER UM PALITO!,NENHUMA HOMEM VAI QUERER!,

nos somos todos seres humanos ,flhos do mesmo pai ,e eu sei que ele criou todo mundo diferente um do outro ,pq se todo mundo mundo fosse igual a todos nossa!!

       As vezes entro nos blog´s das ana/mia e pensou pq elas querem tanto emagrecer,seria a magresa o sinonimo da belezura,acho que não meu o unico problema é ser magra poque de rosto posso falar que sou bonita não tenho espinha nem nada, podem imaginar minha plena adolescencia sem espinha nenhuma tenho um pouco de sorte.Algumas das ana/mia levam essas dietas muitoa serio e acabam ficando dias sem comer,elas só acordam pra vida quando estão entre a vida e a morte podemos falar que isso é uma doença,é que deve ser tratado o mais rapido possivel,   

       

        Ok vou para de falar desse assunto,mais se alguém lê esse texto[coisa que eu sei que não vai acontecer]e quizer comentar não vem falar que eu sou uma garotinha mimada que tem gente gorda morrendo gente magra morrendo e eu me queixando por ser magra com saúde,posso falar tenho motivo pra querer engordar*amo muito um garoto da mnha escola AfF  e eu nem acredito que ele ficou olhando pra minha colega que é gordaOBS:não é só esse motivo tenhum varios motivos ,e vou contar o ultimo eu acho minha perna muito fina meu braço muito fino[SSDHAGKJ;

    

 

       Porfavornãocopieenemcoleessetexto BY:uvinha

          

                       muitosbeijoseme

 

   

    

     

         



publicado por uvinha às 17:36
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. escola [ontem] 18/03/2009

. CLODOVIL

. escola [ONTEM] 16/03/2009

. não sou feliz,mais sou ma...

. sem nada para dizer e mui...

. escola [ONTEM]

. frustações

. como fazer a maquiagem da...

. fake..

. Mais uma vez ...

.arquivos

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds