Quarta-feira, 18 de Março de 2009
escola [ONTEM] 16/03/2009

                     Ontem eu fui pra escola com a jessica,quando eu estava atravessando a rua eu meu encontrei com o jean ele ficou me olhando e sorriu pra mim só não fui falar com ele porqueele estava um pouco longe de mim.No intervalo tava eu a isabela ,a dinda ea raquel,a raquel ficou o tempo todo  falando com um menino.AFF !! não tenho nada pra falar,ontem nois ganhou os livros,o lucas veio falar comigo,eita menino doido...

                   


sinto-me:
música: minha namorada encomoda

publicado por uvinha às 14:32
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De ke$ha suxx a 26 de Fevereiro de 2011 às 22:28
VOCÊ É LOUCA OU O QUE????????? HAHAHAHA
Como se alguém viesse ler o que vc escreve né, hm
saiba escrever antes de digitar baby
xxxo


Comentar post

.mais sobre mim
.Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. escola [ontem] 18/03/2009

. CLODOVIL

. escola [ONTEM] 16/03/2009

. não sou feliz,mais sou ma...

. sem nada para dizer e mui...

. escola [ONTEM]

. frustações

. como fazer a maquiagem da...

. fake..

. Mais uma vez ...

.arquivos

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds