Terça-feira, 17 de Março de 2009
sem nada para dizer e muito menos pra escrever!

                   O DIA EM QUE FICOU MADURO-qq

Hoje eu entrei no youtube para ver alguns videos[fazia tempo que eu não fazia isso ]e como eu sou muito detalhista gosto de prestar a atenção em tudo vir que o nome estava verde ai eu fiquei pensando porque eles mudarão de cor sendo que vermelho ficaria muito melhor.Ok,vcs devem ta pensando "pÔ essa menina faz drama pra tudo" talvez o motivo de eu está escrevendo essa besteira aki  é porque eu não tenho nada para escrever, e perguntam vcs como que se escrever sobre nada,bem sobre nada escrever se não escrevendo rigorosamente nada esse gajo esta todo apanhado diz que lhe apetece escrever sobre nada diz que escrever sobre nada e não escrever rigorosamente nada e esta farto de escrever nada, esta o leito deste post a pensa bem para escrever sobre nada é logico que eu teria que escrever sobre alguma coisa senão este post não teria nada escrito sendo assim vejam bem que para escrever sobre nada ja escrevir 10 linhas de texto que até agora não fala rigorosamente sobre nada apenas uma besteira sobre o youtube mais isso não é nada nem aborta assunto algum que possa ter interrese para ninguém mais o engraçado se é que um texto desse tenha alguma graça é que provavelmante vc ja leu este texto ate aki e digo isso com toda a segurança pois se não tivesse lido como é que eu poderi continuar a escrever se não tivesse leitores para eu continuar a escrever este texto sobre nada


sinto-me: +\-
música: meu amor não conseguir durmir direito por favor diz que vai

publicado por uvinha às 16:03
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. escola [ontem] 18/03/2009

. CLODOVIL

. escola [ONTEM] 16/03/2009

. não sou feliz,mais sou ma...

. sem nada para dizer e mui...

. escola [ONTEM]

. frustações

. como fazer a maquiagem da...

. fake..

. Mais uma vez ...

.arquivos

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds